Buscar
  • Ju Varella

Auto-conhecimento para gerar paz interior

Oi gente!


Tudo bem? Escrevi esse texto aqui com uma reflexão que tive durante a minha meditação de hoje e me fez tão bem, que resolvi compartilhar! Vai que ela ajuda alguém também :)



"Eu gostaria de compartilhar uma frase com vocês, essa frase é bem interessante e pode ajudar a muitas pessoas.


A frase é:


"Não se esqueça o quanto vocês têm feito por vocês mesmo, não se esqueçam todo o caminho que vcs tem trilhado até aqui."



Não esqueçam o poder de vocês, de co-criar e materializar aquilo que é a realidade de vocês hoje. Não se esqueçam que o que vocês vivem hoje, nada mais é do que uma realização de uma co-criação feita por vocês mesmos.


Tendo isso em conta, vocês sabem o poder do agora, o poder de estar neste exato momento criando o que vocês desejam para o futuro.


Porque esse é o grande segredo: descobrir o verdadeiro escritor da sua história. Descobrir o verdadeiro empoderamento, que é simplesmente ser e conhecer a você mesmo.


Esse é o grande segredo da vida. Tudo começa a partir do auto-conhecimento. Esse é o grande objetivo humanitário.


E a paz, ela acontece, quando exatamente, todas as pessoas estiverem seguindo o seu coração. Isso vai lhes trazer uma alegria profunda e alegria com alegria, nós temos uma sociedade em paz.


O segredo da paz no mundo, é que cada um siga o seu coração e juntos consigamos fluir neste planeta. É o dever de cada um conseguir olhar pra si, se conhecer, se empoderar e decidir o seu destino de acordo com o proprio coração.


Esse é o caminho da paz. Esse é o caminho que nós estamos começando a percorrer."



Fiquem bem & otimistas!


beijos de luz


20 vistas

©2020 por juvarella