Buscar
  • Ju Varella

Nova era

Eu gostaria de dizer hoje sobre a nova era. Sobre essa nova energia que está sendo plasmada na terra e que está descendo através de vários seres humanos, que estão ancorando essa nova energia.


A nova era, como muitos de vocês já sabem, é uma mudança energética. É uma mudança de frequência na terra. Não significa que nada físico ou material vá mudar. Significa que a percepção, os sentimentos e as sensações, vão mudar.

Significa, que nós vamos começar a nos inteirar da diferença entre a matéria e a não matéria.

Nós vamos começar a compreender a correlação entre essas duas. A vida, ela é a união dessas energias. Não existe uma vida na terra, baseada somente na energia sutil.


Assim como não existe, nem nunca existiu uma vida na terra, baseada somente na energia material.

Nós passamos por ciclos, e o ciclo onde a evidência estava na energia material, ele está se encerrando. E não significa que a energia material irá desaparecer, porque a nova era justo nos trás como proposta a união. A integração de todas essas energias. E isso pode ser refletido pra tudo.



(ilustração criada em parceria com @girlsaresuperheroes)



A palavra dessa nova era é a união. É incluir, é aceitar, é amar. É isso que essa nova era trás como oportunidade para humanos. Nos trás a oportunidade de nos unirmos, em fraternidade.

Em compreender a importância de sermos um.

De compreendermos a importância de estarmos juntos e em conexão. A importância de compreender a unidade, em que nada é bom e nada é ruim.

Tudo são experiências, em que não existe um mundo só material em que seja bom ou um mundo só espiritual que seja bom, senão a união desses dois mundos, é de extrema importância para que nós possamos olhar para nós mesmos e nos amar ao 100 por cento.

Tanto as nossas luzes, quanto as nossas sombras.

O importante é acolher, é amar, é unir. Essa é a energia da nova era. É compartilhar, é estar junto. É fazer junto, com objetivos maiores, por amor, pelo bem, pelo seu bem e de outras pessoas. Essa é a principal missão da nova era.


A compreensão, a compaixão, o amor e a união. É isso que essas novas energias estão trazendo para nós.

O quanto antes nós compreendermos, que a missão de vida dos humanos é compreender a si mesmos, quando vocês olharem para vocês mesmos com amor, e com paixão, com integridade, com honra e orgulho de quem se é, vocês estarão conectados com vocês mesmos. Com a essência de cada um de vocês.

E então estarão vibrando paz. Paz interior, paz exterior, e ajudando a energia e a frequência planetária subir cada vez mais.

O único objetivo dessa nova frequência é o amor.

É elevar a vibração. É compreender e unificar.

É romper os velhos paradigmas, as velhas energias de competição de medo de culpa de punição, é compreender que elas fazem parte de um passado onde elas foram necessárias pra se atingirem uma energia mais alta.

Sim, por mais louco que isso possa parecer, como tudo é dual, essas energias que em algum momento pareciam estar em uma frequência muito baixa, elas também eram necessárias pra que seu oposto, em frequências muito altas pudessem acontecer.

Porém, nessa nova frequência terrestre, já não é mais necessário. Então, é o momento ideal para aproveitarmos essa energia e focarmos aonde queremos.

Para materializar aquilo que nós desejamos para a nossa vida. Para viver e perceber as nossas emoções. O mais importante é olhar para dentro. É entender quem nos somos, o porque de determinadas atitudes, emoções e sensações.

É compreender as emoções e não as questões materiais, as questões de trabalho, e coisas praticas. Agora é compreender a sutileza, as nuances de cada emoção, de cada sentimento, e conseguir olhar para todas essas emoções e conseguir acolhê-las, com amor. É isso, que fará a vibração pessoal e universal se elevar.

Quanto mais pessoas despertas, vibrando no amor, na união, na inclusão, mais alto esse planeta terra vai vibrar. Mais em paz e mais prosperidade será despejada para vocês. Mais amor e mais abundância se encontrará na humanidade.

É um processo interno, de olhar pra dentro e aceitar. Acolher e amar. Esse é o caminho para a autoestima, para o amor próprio, pro poder pessoal, pra paz interior, pra materialização, pra abundância. Essa é a resposta pra felicidade:


Amor, fraternidade e união.

Gratidão profunda

©2020 por juvarella