Como curar as suas emoções de maneira simples
top of page

Como curar as suas emoções de maneira simples

Oi gente! tudo certinho por aí?


Hoje a mensagem é nos explicando como nós podemos requalificar as nossas dores e transformá-las em amor. Como já sabemos, a energia não muda, ela se transforma. E a partir disso, temos a responsabilidade de olhar para todas as energias que vivem dentro de nós. Das quais não irão embora, senão devem ser transmutadas para uma mais alta vibração, sendo assim, deixando de ser uma dor e transformando-se em amor.


Espero que gostem da mensagem!





"O que a gente quer dizer hoje, é sobre o universo, é sobre as estrelas. Essas estrelas, elas compõe o universo cósmico e delas nascem vidas. Cada planeta é composto por vidas vindas das estrelas e esse pó cósmico que gera vida, são átomos, e a mistura desses pós, de várias estrelas, geram outras consciências. E essas consciências, são os campos de energia que estão espalhados ao redor dos planetas.


Mas vamos focar somente no planeta terra.


Esse pó cósmico e essas estrelas que geram os campos de energia da mais alta qualificação.


Esses campos de energia, eles estão disponíveis para todas as pessoas. É como se fosse a cura, é como se fosse uma ameba. Assim como você entra em contato com a ameba da raiva, a ameba do sofrimento e da tristeza, existem as amebas cósmicas.


O que são as amebas cósmicas? São fontes - a pura fonte. Sem distorção. É da onde viemos e é para onde vamos. E a energia encontrada nesse universo cósmico das estelas é onde podemos requalificar todas as nossas crenças.


É como devolver para a fonte aquela dor que nos incomoda e levá-la até essa fonte cósmica e dizer: "me traga essa mesma energia requalificada."


Requalificando toda essa energia, vai-se elevando a vibração do planeta terra. Então, é como se fosse uma mensagem que nós deixamos:


comece a meditar e a conectarse à essas nuvens cósmicas, provindas dos pós estelares. Essas nuvens, elas possuem o poder da cura. E simplesmente colocando a intenção de cura da sua distorção, essa ameba cósmica ela pode voltar pra você, na mais alta vibração, fazendo com que você atinja altitudes mais elevadas, vibrando mais alto e fazendo a sua vida fluir de maneira mais leve.


É extremamente simples. Sente-se com calma, com tranquilidade, faça algumas respirações e concentre-se nela.


Pense ou fale em voz alta, qual é a distorção, qual é o seu medo, qual é a sua angustia?


Olhe pra ela com muito amor. Porque ela nada mais é do que uma parte de você.


Olhe pra ela e diga: "O que você precisa? Qual é a compreensão que eu preciso ter a través de você? Gratidão por existir, emoção."


Seja dor, seja medo, seja angustia. Compreenda que essa emoção vem por um motivo maior. Ela vem pra te ajudar, pra demonstrar que existe algo que foi mal-qualificado e então quando souber o que você quer requalificar, coloque a intenção, peça!


"Fonte cósmica, nuvem das estrelas, eu peço a requalificação direto da fonte de todas essas energias e que a cura e a compreensão possam voltar na mais alta qualificação pro meu campo vibracional." E então eu intenciono essa energia e coloco ela de maneira imaginaria nessa nuvem cósmica das estrelas e imagino ela voltando para mim com toda a compreensão e na mais alta qualificação.


Cada vez que você conseguir agir dessa maneira quando sentir alguma energia incômoda, você vai conseguir dar atenção para essa energia, que nada mais é do que um pedaço de você, que está gritando como um bebê esfomeado, pedindo atenção.


E a única coisa que ele quer é atenção e ser transmutado. Porque aquela célula, aquela energia, ela está doente. Assim como um bebê que está doente e pede atenção e você vai lá e lhe dá a atenção e então a dor do bebê vai embora, porque ela foi olhada com amor e solucionada. Então o bebê para de sentir o que estava sentindo e a dor dele vai embora.


Porque quanto mais você negar esse pedido, mais bravo esse bebe vai ficar, mais ele vai espernear e maior ele vai ficar. Quanto mais amor, atenção e a cura que ele está pedindo vier, ele vai ficar tranquilo, em paz, como um bebe em bons sonhos.


Essa é a mensagem de hoje.


Fiquem bem.


Com paz no coração e atentos à emoção.


Um beijo cósmico, com brilhos estelares!


Namastê!

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page