Buscar
  • Ju Varella

Ser consciente da nossa consciência

Hoje a mensagem vem de um lugar muito distante fisicamente. De um lugar muito distante na galáxia.


Imaginem estrela cadente girando em torno do planeta terra. Muito rápida, na velocidade da luz.


E essa estrela nos conduz a um lugar ainda mais alto, nessa infinidade que é a galáxia.


Quase como se essa estrela nos conduzisse pra fora, na borda do que se considera a nossa galáxia.

É como se eu tivesse acompanhada dessa estrela, justo nessa borda do que nós chamamos galáxia, olhando pra toda essa estrutura espacial, que paira no ar.

Quase como se viéssemos fazer um pic-nic nesse espaço, pra conversar.

Por isso que nos estamos aqui, afastados. Pra enxergar de uma maneira distante, o que aconteceu. Pra que se criasse essa galáxia, em que nós vivemos.

Daqui podemos ver a constituição de todos os planetas, a ligação entre todos eles, como eles se comunicam entre si. Essa maneira invisível e energética que faz com que exista comunicação entre as vidas conscientes de cada planeta.

Cada planeta compõe a galáxia como parte de um organismo maior. Como se cada planeta, comparado ao corpo humano, fosse um órgão. E todos esses órgãos fossem necessários para a constituição de um corpo maior, que seria a nossa galáxia.

O planeta terra, nada mais é do que um órgão de algo muito maior. E isso que estamos somente falando da galáxia aonde se encontra o planeta terra. Porque o que sabemos é que existem diversas galáxias ao redor do universo.

Porém, como ainda estamos no momento de compreender o planeta terra, ainda é momento de compreender esse organismo. Mais adiante, vamos conseguir compreender todos os organismos. Porém nesse primeiro passo é muito importante que possamos compreender como funciona a dinâmica que existe no que nos chamamos de galáxia.

Como ia dizendo, o planeta terra nada mais é do que um órgão que compõe esse corpo maior e como sendo parte organizacional deste corpo maior, o planeta terra deve-se encontrar muita vida e muita consciência. Onde toda essa vida e essa consciência existente, altera de maneira assertiva a todas as outras consciências ao seu redor.

E essa alteração das consciências ao redor, geram uma transformação, nesse corpo maior, do qual chamamos galáxia terrestre.

O que acontece nessa galáxia terrestre, também interfere em todas as outras galáxias existentes no que nos chamamos de universo.

É muito importante compreendermos a um nível mais amplo, olhando para isso desde fora. Por isso os convidei para vir nesse limite da nossa galáxia, para que possam ver, comigo e com os seus próprios olhos, a composição desse órgão maior. E que possam compreender, que esse modelo de órgão maior, se reproduz em todos os órgãos e consciências existentes nesse planeta que nós chamamos terra. E digo mais, nessa galáxia, que compõe o planeta terra.

A similaridade das consciências em todos esses planetas, que constituem, mais uma vez, a galáxia terrestre, possuem uma conexão invisível, onde qualquer mínima alteração, reverbera como efeito dominó em todas as outras consciências desse corpo chamado galáxia.

Os estou explicando de maneira lenta e repetitiva, para que podáis compreender a similitude de tudo o que é.

Tudo o que se chama consciência, possui uma característica muito específica que é a capacidade de compreensão e assimilar que elas possuem.

Essa explicação é para que a consciência consiga compreender o papel dela. O porque de sua existência e a maneira da qual ela funciona. Com essas instruções, a consciência torna-se mais forte, mais preparada e munida, para a própria compreensão e elevação vibracional, que é o objetivo, desse corpo maior.

Assim, como é o objetivo dos corpos menores. Pois é muito importante que possamos compreender a dinâmica que se replica em todas as consciências. A dinâmica de que uma simples consciência altera e interfere nas consciências ao redor, em efeito dominó.

Por isso é muito importante a compreensão de que cada célula deste organismo maior e cada consciência desses organismos. E eu digo isso desde um átomo existente dentro do planeta terra, até a consciência que engloba toda a galáxia que constitui o planeta terra, a compreensão da importância de estar consciente em como cada parte dessa consciência vibra. Pois esse é o verdadeiro de auto-compreender-se. O domínio da consciência e da vibração que ela emite a você, à sua volta e às pessoas que irão receber essa vibração de maneira inconsciente. Estando nesse ou em outro planeta.

Por tanto, essa explicação é para que vocês possam compreender a força e o poder de cada consciência que existe.

Toda consciência é de extrema importância para a elevação vibracional. Assim, como a compreensão da consciência, também faz-se extremamente necessária para essa mesma elevação.

Deve-se compreender a importância de identificar em si, não somente uma consciência, senão, todas as consciências que em ti, vivem.

Devemos compreender a nível físico e intelectual a quantidade de consciências, que vivem dentro do nosso organismo, chamado corpo humano.

O corpo humano, não é nada além de uma réplica, desse organismo maior. Do que qual estávamos falando, até este momento.

O corpo humano, ele é exatamente uma união de consciências, onde cada alteração, de cada célula consciente, altera-se as outras consciências ao redor.

Isso a um nível corporal, dentro do seu próprio corpo, aonde as suas consciências tem a capacidade de vibrar por si e alterar a células e a energia frequencial ao redor. Assim como a vibração de um corpo humano que é composto por todas essas consciências, claramente também pode alterar a consciência e a vibração celular de tudo o que for consciência ao redor deste corpo humano.

O que eu gostaria que vocês pudessem compreender, é o quanto o sistema, desde o primeiro átomo existente no planeta terra, até toda a galáxia que existe, comporta por planetas e infinitas consciências, esse mesmo átomo consciente, e toda essa estrutura energética, são exatamente a mesma coisa. E possuem exatamente o mesmo poder.

É simplesmente uma réplica. Em proporções diferentes.

O que eu quero dizer é que o organismo que eu chamo de galáxia, assim como o corpo humano, por assim dizer, para nao falarmos de outras consciências, assim como animais, flores, montanhas, falaremos de humanos, para que vocês possam compreender melhor.

O corpo humano é uma reprodução em menor escala do que é a nossa galáxia.

Dessa maneira, mais palpável, podemos compreender de maneira mais profunda, o funcionamento do universo. Aonde essa estrutura se replica, em todos os tipos de consciência.

O importante desse conceito, alem da compreensão que somos uma união de consciência, em que somos muitas consciências, unidas em um corpo, somos também responsáveis por como vibra cada consciência pertencente ao nosso corpo.

O que deve-se compreender é o: "Eu sou consciente desse corpo, eu sou consciente de todas as vibrações que compõe esse corpo, e principalmente, que a vibração que eu aplico nesse corpo, ela reverbera, não somente em todas as minas células senão às células e consciências ao meu redor, como um efeito domino. O que significa que tudo o que eu estou vibrando, será expandido do meu campo, de maneira exponencial, fazendo essa energia frequencial, chegar a outros campos de consciência, sendo capaz de alterar as frequências ao redor, que nao estiverem em vigilância."

Pois quando o ser humano descobre a sua capacidade de controlar, conduzir, a sua própria frequência, ele certamente terá escolhas assertivas quanto a vibração que escolher para si próprio.

Pois a partir do momento em que se compreende a importância tanto da vibração, como da consciência da sua própria consciência, é natural, que o ser humano faça uma escolha assertiva, para que a sua vibração esteja mais alta e então, ele possa disfrutar de energias mais agradáveis e consequentemente, replicar essas energias de alta vibração ao seu redor, como uma vela, faz num quarto escuro.

Ascende-se uma luz e essa luz de consciência é capaz de iluminar as consciências ao seu redor. Por isso, é de extrema importância, a compreensão de como funcionam os órgãos. Nao só corporais humanos, como o próprio corpo humano, como o próprio planeta terra, como a própria galáxia. Como tudo esta interligado. Como tudo o que é consciência, necessita, consciência e responsabilidade, para consigo mesmo e para com as pessoas e consciências ao redor.

É de extrema importância compreender o poder e a responsabilidade, que cada consciência, que hoje vive no planeta terra, tem.

Essa responsabilidade, relativa a consciência humana, está sendo cada vez mais necessária, para que uma grande alteração vibracional possa ser executada. E conte com a compreensão dessas energias, da estrutura e da mecânica em que as energias trabalham, nós passamos a compreender a sua dinâmica, utilizar o nosso livre arbítrio, para alterar e evolui-la.

Por isso esses conhecimentos estão sendo transmitidos para vocês. Porque, por mais que eles sejam visíveis a olhos nus e por mais que eles estejam presentes há muitos e muitos anos, ainda existe um véu, uma energia cultural, em que não permite que esse conhecimento seja integrado.

Pois a integração de todos esses sentimentos e a compreensão da vibração desperta consigo o poder pessoal e a criação de uma própria realidade. Autonomia, para a criação da própria realidade de cada consciência. O que infelizmente, ainda, vai contra o interesse de outras energias.

Porém, o ser humano possui o livre arbítrio, e por esse motivo, essas informações devem ser transmitidas a diante, para que então, as pessoas possam compreender o poder que existe de escolha, dentro de cada um de nós, sobre o que queremos ser, o que queremos vibrar, e principalmente, o que queremos viver e sentir.

E isso assusta. Responsabilidades, assustam. Porém elas também são libertadoras. O importante é compreender, que independente de você estar consciente ou inconsciente do poder que existe dentro da sua consciência, é que as escolhas que você faz de vibração do seu ser, elas estão, certamente afetando a ti e ao seu redor. Gerando e criando a sua realidade, de maneira insconsciente. Nao permitindo, que você escolha, de maneira consciente, amorosa, a sua própria realidade.

E além disso, as suas escolhas e as suas vibrações, sejam elas na vibração em que estejam, a partir do momento em que estão inconsciente, seguirão alterando, refletindo em consciências ao seu redor. O seu impacto continua o mesmo, estando consciente ou nao do que se esta vibrando.

Portanto, é realmente necessário, que se compreenda, o poder que cada um de nós tem nas mãos. De não só, elevar a própria vibração, senão, de elevar a vibração das consciências ao seu redor. Fazendo com que a sua presença, seja a mudança, que se espera de vibração.

Por isso esses conhecimentos estão sendo passados. Pois necessitamos de pessoas que estejam conscientes de suas consciências. Dessa maneira, poderemos ter pessoas que estejam vibrando alto. Que escolham vibrar alto. Permitindo, então, a elevação planetária, a elevação desse corpo maior que é a nossa galáxia e a elevação desse corpo maior, que são todas as galáxias.

Nenhuma atitude ocorre sem reverberar em outras consciências.

A partir do momento em que compreendemos que a nossa energia afeta a energia de tudo ao nosso redor, e que essa energia que se emite, quando de baixas frequências, o que retorna para essa realidade, são mais energias de baixa frequências.

Portanto quando se compreende que se tem a escolha e o poder de escolha de vibrar em altas frequências, emitir altas frequências, e receber de volta na sua realidade, altas frequências.


Quando se sabe, se compreende e se experiência essa vivencia, já nao faz sentindo vibrar de maneira inconsciente.

Portanto, essa explicação, de algo que muitos já sabem, de maneira inconsciente, agora são permitidos de compreender de maneira consciente. Para poder olhar de maneira consciente pro poder que existe dentro de cada um de nós e decidir o rumo e a vibração, que essa consciência gostaria de estar.

O conhecimento também nos liberta.

Essa é a mensagem de hoje, para que possam pensar, na responsabilidade que cada um de vós carrega, nessa missão, chamada, Terra.

Que esse conteúdo sirva, como uma liberdade dessas energias das quais você gostaria de transmutar e que você reconheça o seu poder de escolha, de decisão e de sua realidade.

Gratidao!

©2020 por juvarella