Buscar
  • Ju Varella

Comunicação na nova era

Uma chuva platina no meio do globo terrestre, como se fosse o centro Antakarana do planeta terra, onde passa toda essa energia pelo centro da terra, o eixo central.

É como esse centro Antakarana, na terra e essa chuva platina, ela se estendesse muito além das polaridades do globo terrestre. É como se de alguma forma, essa chuva platina, como um fio, conectasse o centro Antakarana de todos os planetas da galáxia.

Como se ela fosse o fio conector entre todos os planetas que nos conecta. A energia vital, de vida.

É o que nos conecta a todos esses planetas. E é o que nos faz ser uma galáxia. A conexão através do prana que significa a vida e a consciência, através dessa conexão entre todos os planetas.

É isso que nos une, nos formando numa galáxia.

A consciência.

E a consciência ela é uma energia. Ela não é algo físico. A consciência, ela é vida.

Porém não necessariamente ela seja material. O que são coisas diferentes.

Tudo que está no planeta terra e nessa galáxia que envolve o planeta terra, tem consciência.

O ar tem consciência .

O vento tem consciência.


Os seres humanos tem consciência.


Os órgãos humanos tem consciência, as células, os átomos, as bactérias humanas, também tem as suas próprias consciências.

Assim como os animais, as flores, as pedras, as montanhas, tudo que compõe o planeta terra e a galáxia que envolve o planeta terra, sendo unida pela fio platina, entre todos os centros Antakaranas de todos os planetas que compõe a galáxia, existe consciência.

E cada consciência vibra numa frequência diferente.

Cada consciência possui a sua própria frequência.

E então se da a comunicação dessas frequências de acordo com a atração frequencial.

Somente estando na mesma frequência que outra consciência é que pode-se conectar e se comunicar com aquela frequência.

Então, entender que a comunicação se dá de maneira horizontal, de acordo com a frequência da consciência em que se está, para comunicar-se com qualquer outra consciência, faz-se necessário vibrar na mesma frequência.


O que também, torna possível, a partir do momento em que torna-se consciente da comunicação possível humana, com qualquer outra frequência de consciência no planeta terra, e na galáxia, pode-se então dizer que é possível de maneira consciente o ser humano alterar a sua frequência para conseguir comunicar-se com outras frequências.

O que isso significa é que a partir do momento em que o ser humano domine a sua própria frequência e compreenda a si mesmo, compreenda a frequência em que vibra a sua própria consciência e tenha domínio, não só sobre a sua mente, mas então também da sua própria consciência, esse ser humano está apto para comunicar-se com qualquer outro tipo de consciência.

O primeiro passo para esse tipo de comunicação é a compreensão da vida através de frequências. A partir do momento em que se compreende a vida na terra em que tudo são frequências, ao conhecer a si mesmo e identificar a frequência e como subir e abaixar e alterar essa frequência, torna-se capaz a comunicação entre consciências.

A comunicação telepática.

A comunicação de se concentrar na frequência daquilo que você quer se conectar.

E então, por exemplo, se você gostaria de se comunicar com uma flor, você pode simplesmente sentar-se diante dessa flor, visualizá-la, concentrar-se na frequência dessa flor, intencionar que a sua vibração esteja similar a frequência dessa flor e então esse treino de alterar a sua frequência para comunicar-se com outras consciências e atingir outros níveis de sabedoria e de consciência, mais uma vez, através da sabedoria que existe em exatamente tudo que está a nossa volta.

A grande mudança planetária, um dos grandes saltos quânticos que a humanidade vai dar após essa crise e essa pandemia é que a percepção de vida vai muito além da vida humana, dos animais e da flora. A vida está em tudo. Tudo contém consciência. Tudo contém sabedoria.

É perceber, que nós somos parte do todo e que o todo também é parte de nós. Em que nada é separado. Que tudo é importante para a composição do que chamamos terra, do que chamamos Gaia, do que chamamos desse organismo maior que é a nossa galáxia, eu não vou nem entrar no mérito de outras galáxias, pois o importante é a gente compreender a riqueza de tudo que está a nossa volta, de tudo que nos ensina e nos proporciona conhecimento.

É entender a nossa capacidade de conversar e nos comunicar com tudo o que é e com tudo que está a nossa volta. Tudo contem informações, tudo tem frequência. Tudo tem luz e consciência. Todos os elementos que estão no planeta terra tem a sua função, e também faz parte para o ser humano compreender a função desses outros elementos. Porque cada um compõe uma parte no processo de elevar a vibração no planeta terra.

E quando nós percebermos a nossa capacidade de nos comunicar com todos os elementos, como o vento por exemple e o porque dele estar ventando, o porque da nuvem cheia, o porque de determinados caminhos, como foram-se criado os animais, de onde eles vieram, porque eles vieram, quais são as funções deles nesse planeta.

A fauna, a flora, todos eles tem respostas e explicações a partir da frequência em que eles estão. E todas essas informações que todo planeta possui através de frequências estão aí e estão disponíveis para que sejam descobertas, pra que sejam compreendidas.

Para que as vibrações do planeta terra sejam elevadas.

Que a consciência seja baixada, pouco a pouco, para que as pessoas comecem a compreender a importância do todo.

O conhecimento que existe no todo.

A quantidade de mistério e de informações dos quais os seres humanos ainda não sabem.

Porém estão começando a estar mais abertos para compreender que o próximo passo da consciência é a compreensão da possibilidade de comunicação telepática com todo e qualquer elemento, seja ele terrestre ou não.

Basta concentrar-se, colocar a sua intenção e descobrir as informações, que a ti lhe sejam proporcionadas.

Espero que vocês possam acessar grandes conteúdos e grandes informações e descobertas através dessa comunicação frequencial.

Eu tenho certeza que todas as consciências que estão no planeta terra em contato com vocês, tem muito a lhes oferecer. Se abram para essas novas possibilidades de comunicações sutis.

Elas são o futuro.

Gratidão profunda

©2020 por juvarella